sexta-feira, julho 5

Mulher é presa ao agredir militar para evitar detenção dos filhos no Bairro Juliana

Jovens assaltaram um salão de beleza e atiraram em uma praça ao tentar roubar uma motocicleta


Uma mulher de 41 anos foi presa por desacato após tentar evitar a detenção dos filhos, de 17 e 24 anos, que assaltaram um salão de beleza na noite de quinta-feira no Bairro Juliana, Região Norte de Belo Horizonte. 

O crime aconteceu na Praça dos Touros. Policiais militares foram até o local após receberem uma denúncia de moradores que ouviram tiros no endereço. A dupla teria tentado roubar uma motocicleta após o primeiro assalto. Os militares conseguiram apreender o adolescente, mas o irmão mais velho dele fugiu. O rapaz, então, passou o endereço do albergue onde outro suspeito cumpre pena. Foi confirmado que ele é interno do local e também seria detido. 

Ao saber do caso, a mãe dos jovens foi atrás dos policiais para tentar evitar a condução deles e começou a agredi-los com palavras de baixo calão. Ao ser detida por desacato, ela ainda teria dado um tapa no rosto de um dos policiais. Ela e os filhos serão levados para o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).

Fonte: Jornal Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário