sexta-feira, dezembro 20

Preso irmãos cumpriam pena em casa após terem sido condenados por um roubo em Mesquita



Jander Carlos IPATINGA – Dois irmãos que cumpriam pena em regime domiciliar foram presos na tarde de quinta-feira (05) pela Polícia Militar em cumprimento de mandado de prisão. Jander Carlos Jerônimo, 22 anos, e Claudiney Rogério Jerônimo, 23 anos, foram detidos na rua Seul, no Morro do Cruzeiro, região do bairro Bethânia.
Os irmãos cumpriam pena em casa após terem sido condenados por um roubo em Mesquita. Eles teriam arrombado um caixa eletrônico naquela cidade no ano passado. Na época, Jander e Claudiney estavam com Diones Miranda dos Santos, 22 anos; Deisilene Pereira da Silva, 18 anos, e Rafayane Stefany Gonçalves Santos, 18 anos, quando foram presos. Eles teriam levado aproximadamente R$ 119.250 do caixa.
Suspeita-se que os irmãos façam parte da quadrilha que era chefiada por Felipe Moreira Quirino, o ‘Filipim Branco’, que se encontra preso no Ceresp de Ipatinga.
MOTIVAÇÃO
A Polícia Militar não esclareceu a motivação da prisão dos dois irmãos, segundo informou para não atrapalhar as investigações. Apesar de estarem cumprindo prisão domiciliar, os irmãos eram vistos circulando pelas ruas da cidade com carros de luxo e gostavam de ficar mostrando bens materiais como cordões largos em ouro, relógio, roupas e calçados de marcas. Isto teria chamado a atenção da polícia, sobre como eles conseguiam dinheiro para sustentar a vida cara.
Álbum Pessoal

Claudiney é acusado de três homicídios segundo a polícia
Ainda de acordo com a PM, Claudiney é apontado como mandante de três homicídios ocorridos nos bairros Canaã e Canaãzinho, em Ipatinga. Os crimes teriam sido executados por Felipe Moreira Quirino, vulgo ‘Filipim Branco’. Tanto Claudiney quanto o seu irmão Jander Carlos são considerados pessoas perigosas e frequentes em ações criminais.
A polícia encontrou no celular de Jander fotos que o associam ao enriquecimento ilícito, já que ele e o irmão não trabalham. Imagens de carros luxuosos, motocicletas, vários cordões de ouro, relógios, foram encontrados no aparelho. E o que mais surpreendeu foi a foto de uma criança, com idade entre três e quatro anos, que carregava na cintura uma pistola. Após a prisão dos irmãos eles foram levados para o Ceresp. A polícia acredita que com a prisão dos dois outros crimes poderão ser desvendados
 
Fonte: Jornal Vale do Aço


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário