Imagine uma tabela destas!
Se juntasse as horas que os policias ficam depois do horário, adicional noturno e adicional de periculosidade certamente os valores seria neste patamar.
Por enquanto é uma utopia. Pois num pais corrupto como este fica difícil valorizar policias, professores, médicos, enfermeiros e outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário