quarta-feira, maio 1

O concurso da PMMG pode ser cancelado

Após denuncias de fraudes ocorridas em Montes Claros, envolvendo O capitão Daílson da Silva foi preso, hoje, segundo o G1, por suspeita de participação em fraude no  concurso para Soldado da Polícia Militar de Minas Gerais PMMG, cuja prova objetiva foi aplicada neste domingo, 28/04/2013.
O ex-policial José Carlos Eulálio, também suspeito de participar da fraude, está foragido.

O candidato Carlos Alves da Silva, de 27 anos, morador do bairro Alto da Boa Vista, que fazia provas, teria recebido gabarito pelo celular e também está preso.
A fraude somente foi descoberta porque um candidato esqueceu o celular em que recebia as respostas corretas depois de sair da sala em que realizou a prova, na escola estadual Delfino Magalhães.


O Coronel da PM responsável pelas investigações relatou que durante as diligencias na casa de um dos suspeitos  foi encontrado vários gabaritos de diversos concursos, bem como, matérias que associa os autores com fraude no  concurso da PMMG. Alem do esquema no concurso da Policia Mineira os autores estariam envolvidos em fraudes em diversos concursos e vestibulares afirma os investigadores. O coronel responsável pelas investigações foi entrevistado pelo Jornal da Band, conforme o vídeo o abaixo, onde ele dar detalhes das  investigação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário