domingo, julho 28

Tiroteio em baile funk termina com um baleado e dois presos, em Sabará

Suspeitos foram detidos por um policial militar à paisana que estava no evento; durante a confusão, uma pessoa teve um princípio de infarto


Foto de divulgação

Uma pessoa foi baleada e duas foram presas, na madrugada deste domingo (28), durante um tiroteio em um baile funk de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante a confusão, um jovem teve um princípio de infarto e outro machucou o pé.

Segundo a Polícia Militar, aproximadamente 400 pessoas participavam da festa em um sítio localizado na rua Dona Clara, no bairro Sobradinho, quando começaram os disparos. Um homem, que não teve o nome divulgado, foi atingido por quatro disparos nos braços e no peito. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital Risoleta Tolentino Neves. Outras duas pessoas que estavam no baile e passaram mal foram encaminhadas à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Sabará.

Um policial militar à paisana, que também participava do evento, conseguiu prender Diego Bruno La Badie Fonseca e Wender Felipe Pinto. Eles estava com uma arma calibre 38, mas negaram participação na tentativa de homicídio. Durante buscas no local, militares da 15ª Cia Independente localizaram três papelotes de cocaína no chão. Ninguém soube informar como teria começado o tiroteio.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.


Fonte: Jornal O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário