domingo, julho 28

Polícia prende três homens em baile funk por corrupção de menores e tráfico de drogas

No local da festa, a polícia apreendeu ainda duas adolescentes de 14 anos. Entre o material apreendido estão duas armas e porções de maconha e cocaína

Foto de divulgação

Um baile funk em um sítio de Matozinhos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi palco de uma série de crimes na madrugada deste domingo e terminou com a prisão de três homens e apreensão de duas adolescentes de 14 anos. Depois de uma denúncia anônima, policiais militares do 36° Batalhão foram até a Rua Coronel Custódio Alvarenga, em uma área rural do município, onde encontraram drogas e armas. O organizador do evento, Márcio Pereira da Silva, de 22 anos, foi preso e conduzido à delegacia por suspeita de corrupção de menores. 

Cerca de 150 pessoas participavam do baile funk quando os policiais chegaram ao local. Durante as buscas, foram encontrados revólver calibre38 com quatro munições, três porções de maconha,10 papelotes de cocaína, seis vidros de lança-perfume, dois aparelhos celulares, um pacote maior de cocaína e R$ 337. A maior parte dos entorpecentes estava espalhada pelo chão, como explica o sargento Ediarley Procópio, responsável pela ocorrência. “Assim que eles perceberam a chegada da polícia, tentaram se livrar de tudo e por isso não foi possível identificar apenas um dos donos da droga”, afirma. 

Do lado de fora do sítio, Maicon Cordeiro de Faria também foi detido depois que os militares encontraram drogas e uma pistola calibre 380 dentro de um veículo Celta. Com ele, a polícia apreendeu cinco vidros de loló, nove papelotes de cocaína, quatro buchas de maconha, além de cinco munições. Todos foram encaminhados para a delegacia de plantão de Vespaziano.

Fonte: Jornal Estado Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário