segunda-feira, agosto 5

Bombeiro é preso suspeito de tráfico interestadual de drogas

Sargento trazia entorpecentes de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, quando foi detido pela polícia



Um bombeiro do Distrito Federal foi preso esta madrugada acusado de tráfico interestadual de drogas. O 2º sargento José Silvio Ribeiro Dias, 44 anos, estava com três quilos de cocaína, do tipo "escama de peixe", droga avaliada em mais de R$ 200 mil, uma pistola com número de identificação raspada e munições de diversos calibres. 

O bombeiro foi detido por investigadores da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), da Polícia Civil, por volta de 1h na BR-060, próximo a Alexânia (GO), quando trazia a droga de Ponta Porã (MS). 

O entorpecente estava escondido em um compartimento falso do carro do sargento, um Fiat Strada. Segundo apuração da polícia, ele teria adaptado o veículo para fazer o transporte fora do DF e era investigado há pelo menos dois meses. 

José Dias já tinha passagem por descaminho no Paraná e tinha 24 anos de profissão no DF. A Corregedoria do Corpo de Bombeiros instaurou um processo administrativo contra o servidor. Até o momento, as investigações apontam que o sargento atuava sozinho.

Fonte: Correio Brasiliense


Nenhum comentário:

Postar um comentário