Um fuzileiro naval americano encantou milhares de pessoas e conseguiu mais de 43 mil compartilhamentos no Facebook em apenas três dias. Myles Kerr estava participando de uma corrida de cinco quilômetros na cidade de Charlevoix, em Michigan, nos Estados Unidos, quando ouviu o seguinte pedido:
- O senhor poderia, por favor, correr comigo?
A súplica partiu de um garoto de 9 anos exausto, se esforçando para seguir adiante. Boden Fuchs havia se perdido do grupo com que estava correndo. Kerr, de 19 anos, não pensou duas vezes e reduziu o ritmo para acompanhar o pequeno competidor.
A essa altura, os companheiros de Kerr já haviam cruzado a linha de chegada há algum tempo, e estranharam a demora do rapaz. Decidiram verificar o que havia acontecido, com medo de que ele tivesse se machucado - Kerr corria com botas e mochila nas costas. Só então perceberam o colega correndo ao lado do menino, motivando Boden a terminar o percurso.
A foto de Myles Kerr ao lado do garoto foi publicada no perfil de um grupo de militares americanos no Facebook. O fuzileiro virou uma celebridade local, deu entrevistas, foi chamado de “herói” e “modelo”. Os pais de Boden souberam da atitude de Kerr e o presentearam com um jantar em um restaurante.
- Eu estava só fazendo o que qualquer homem faria, mas obrigado - justificou Kerr no Twitter, ao ser parabenizado por um seguidor.
Fonte: Jornal extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário