terça-feira, dezembro 31

Fabriciano registra 3 execuções no fim de semana

FABRICIANO – O registro de três homicídios no último fim de semana em Coronel Fabriciano, engrossou ainda mais as estatísticas de crimes violentos na cidade. O município ostenta, proporcionalmente ao número de habitantes, os maiores índices de mortes entre as cidades do Vale do Aço.
Na tarde do último domingo (29), um homem foi morto em plena luz do dia. Edésio Apolinário Junior, 47 anos, estava em um bar na rua Pau Brasil no bairro Floresta, quando foi surpreendido pelo atirador. Testemunhas contaram a polícia que a vitima estava saindo do estabelecimento quando um homem se aproximou da vítima e efetuou vários disparos contra Edésio e depois fugiu. O homem chegou a ser socorrido ao hospital Unimed em Coronel Fabriciano, onde já chegou morto. A vítima foi atingida com um tiro no ombro e dois na nuca.
Após denuncias anônimas o acusado apontado como Alberton Pires Ribeiro da Silva, 21 anos foi localizado em uma casa no bairro Gávea. O rapaz disse a polícia que Edésio tinha uma rixa antiga com seu irmão, conhecido como “Jacaré”. A polícia ao verificar no sistema constatou vários registros de ameaças a Edésio que teriam sido feitas por parentes e amigos de Alberton. A arma do crime não foi encontra e o acusado foi levado preso em flagrante e durante a sua prisão ainda fez ameaça de morte a uma testemunha que presenciou o crime.

SÁBADO
No último sábado (28) dois assassinatos foram registrados praticamente no mesmo horário, porém, em bairros diferentes. Por volta de 20h50 na, Alan Alves da Silva, 20 anos, foi alvejado com um tiro no peito que transfixou as costas.
Uma testemunha disse que momentos antes do crime, estava conversando com a vítima no portão de sua casa e que depois de entrar para a residência, sozinha, ou ouviu a vítima conversar na rua com outra pessoa, que ela não soube dizer quem era, segundo depois ouviu o disparo. No local a perícia da Polícia Civil recolheu um celular da vítima. Informações chegaram a polícia dando conta de que assassino seria um homem conhecido pelo apelido de “Marron”, porém ele não foi localizado.
Já no bairro São Domingos, às 20h51 Jorge Diego Santos Fernandes, 31 anos, foi morto na sua própria residência localizada na Avenida Vitória Régia. Consta no boletim policial que a vítima saiu para atender a um chamado quando foi alvejado por um tiro na região da nuca.
Após o crime duas pessoas foram vistas fugindo em direção ao bairro Melo Viana em um Fox preto. No local o perito encontrou os documentos pessoas da vítima, cartões de crédito e mais de R$4 mil em dinheiro.
Consta ainda no relato que a vítima havia acionado a policia militar a cerca de uma hora antes do crime para registrar uma ocorrência sobre o desmoronamento de barranco próximo a sua residência. Foi realizado rastreamento no intuito de localizar os autores, porém, ele não foi localizado.

http://www.jornalvaledoaco.com.br/novo_site/ler_noticia.php?id=107607
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário