Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h40 deste sábado (14), populares que passavam pela Avenida Wilson Alvarenga, altura do numero 1.555, e avistaram um homem caído e uma poça de sangue junto ao corpo.
O local onde a vítima foi encontrada fica bem próximo de uma agência bancaria, em Carneirinhos e da Praça do Lindinho, centro comercial da cidade, local que tem se tornado ponto de usuários de drogas e traficantes.
Uma viatura se deslocou para o local, onde os militares deparam com a vítima Jucleber Marques da Silva, 33, caída ao solo com uma perfuração no peito, proveniente de golpe de faca, já sem os sinais vitais.
A polícia isolou a área até a chegada da perícia técnica a Polícia Civil de João Monlevade, que após colher dados que possam ajudar a elucidar o crime, liberou o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), do Cemitério do Baú.
De acordo com a polícia, Jucleber era conhecido do meio policial, por várias passagens por furto em residências e por uso de drogas. Ainda segundo informações, ele era considerado foragido da Justiça, devido a um mandado de prisão que foi expedido contra ele, no último dia 06.
Foi realizado intenso rastreamento pela Polícia Militar, com o objetivo de localizar algum suspeito do crime, mas, segundo a polícia, ninguém foi preso.
atilalemos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário