sexta-feira, novembro 15

Gari morre em queda de caminhão


IPANEMA – O dia de um trabalhador comum terminou em tragédia nesta quarta-feira (13) na cidade de Ipanema. O gari da prefeitura, Haroldo Moreira da Silva, morreu num acidente com o caminhão de lixo da cidade no acesso da estrada de terra para o lixão municipal, na altura do km 3 da MG-111.
Haroldo Moreira da Silva trabalhava no caminhão. Segundo as informações, quando o veículo pegou a estrada de terra acabou deslizando num local, fazendo com que o gari, que viajava em cima de tábua no espaço entre a cabine do motorista e a caçamba, fosse arremessado para fora. As rodas do veículo passaram sobre a cabeça do operário e ele morreu na hora.
A Prefeitura de Ipanema publicou nota oficial lamentando a fatalidade. No comunicado, a administração informa que “todas as medidas cabíveis para apurar as responsabilidades do fato foram instauradas. O assessor jurídico do município está, desde o momento da ocorrência, acompanhando o trabalho da Polícia Militar. A Prefeitura se solidariza com os familiares da vítima e já se colocou à disposição para dar apoio integral. A assistente social e psicólogo acompanham os familiares para auxiliá-los”, finalizou a nota. Por causa da morte do gari a prefeitura decretou luto oficial de três dias na cidade.
 
(Fonte: Portal Caparaó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário