Arquivo |
A aposentada Maria Aparecida Machado, de 66 anos, foi atropelada no dia 12 na Avenida João Pinheiro, no Centro de Itabira. O Fusca 1300, cor bege, placa GLL 4860 era guiado pelo motorista David Guerra de Alvarenga, de 49 anos. Durante depoimento aos agentes da Polícia Militar, o condutor teria afirmado que a pedestre se lançou diante do carro, provocando o atropelamento. Os policiais informaram através do documento que não existia causa presumida do acidente.
De acordo com informações chovia no momento do ocorrido, mas a pista molhada não teve interferência na colisão entre o veículo e a pedestre. Curiosos se aglomeraram e, com guarda-chuvas, protegeram a ferida enquanto era assistida.
A viatura do SAMU não foi usada nos procedimentos de primeiros socorros e remoção. Segundo a PM, em uma avaliação simples e ainda no local do acidente constatou-se apenas algumas escoriações na perna esquerda, sem gravidade.
A documentação estava regular e o veículo foi liberado pela Polícia Militar. O filho da aposentada, o técnico administrativo Élcio Lage Machado, de 36 anos, acompanhou a mãe e prestou a assistência necessária.
Atilalemos.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário