ITABIRA (MG) – O jovem Célio Amálio Marques, 19 anos, foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido após fugirem de policiais militares, quando tentavam levar uma televisão de 42 polegadas e produtos eletrônicos, furtados em uma chácara, na localidade Cedro, área de Itabira.
Por volta das 14h desta quarta-feira dia 11 de dezembro, a esposa do caseiro da Chácara Vovô André percebeu que a porta da casa estava arrombada, então chamou o caseiro, que de imediato acionou a Polícia Militar.O sargento Elenildo e Cabo A. Santos seguiam para o local para registrar o boletim de ocorrência, quando a Central da PM recebeu uma denuncia, informando que dois jovens teriam atravessado a rodovia MG-129, carregando uma televisão grande e aparelhos eletrônicos. Os PMs foram até o local e visualizaram os suspeitos, que perceberam a chegada dos militares e fugiram pelo pasto, seguindo até o bairro Gabiroba.
Os PMs receberam apoio da Polícia de Meio Ambiente, Rodoviária e Tático Móvel, conseguindo deter Célio Marques e o adolescente em uma casa no Gabiroba, onde os suspeitos trocaram de roupas, usando as roupas dos moradores daquela casa, que são conhecidos dos suspeitos.
Os rapazes negaram o crime, mas a dona da casa reconheceu as roupas de seus familiares e entregou aos PMs as roupas que Célio Marques e o adolescente haviam deixado lá. Célio Marques e o adolescente foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Itabira junto com o material recuperado.
FATOS DE MINAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário