segunda-feira, maio 6

Título do Botafogo tem PM musa e confusão


Melhor equipe do Campeonato Carioca, o Botafogo ratificou sua superioridade no último domingo, contra o Fluminense, e conquistou o 20º título estadual de sua história, sob a batuta do maestro Seedorf. E o dia de festa que começou em Volta Redonda e só terminou na sede de General Severiano teve capítulos repetidos de outros festejos alvinegros, como as confusões no acesso ao gramado, recorrentes no Engenhão, antigo palco - fechado há mais de 60 dias por conta de problemas estruturais.
Cenário inédito do título do último domingo, o Estádio Raulino de Oliveira também guardou suas particularidades, como uma oficial da Polícia Militar que despertou a atenção dos torcedores botafoguense presentes. Montada sobre um cavalo, a musa era uma das responsáveis por ordenar a entrada do lado alvinegro em Volta Redonda.
E não faltaram xavecos à moça. “Me prende, por favor”, gritavam os mais engraçados. “Se você quiser, eu nem entro no estádio. Fico com você e com o cavalo”, diziam outros fãs do Botafogo. A policial, no entanto, manteve sua postura sem nem mesmo dar uma simples risada, o que desanimou os pretendentes.
Apesar das cantadas à policial militar musa na parte externa, dentro do estádio Seedorf foi o verdadeiro dono da festa do Botafogo. O holandês não só comandou o Alvinegro em campo, como também na festa do título.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário