sábado, junho 15

Tático e GEPMOR de Coronel Fabriciano apreendem autores e arma de fogo

Ao assumir o turno de serviço os militares do Tático Móvel, Sgt Robson, Sd Weverton e Sd Robert, em apoio do GEPMOR do Sgt Genilson, Cb Marcio e Sd Marcos  obtiveram a  informação, de que havia dois indivíduos em uma motocicleta Titan de cor azul, trafegando pelos Bairros Melo Viana e Giovanini em atitude suspeita, pois trafegavam devagar e observando comércios e transeuntes. 



De  posse da  informação o  Tático e GEPMOR de imediato  realizaram  rastreamento para localizar os autores. Após a avistar  a motocicleta em sentido  decrescente pela avenida Magalhães Pinto e de imediato o tático comunicou  à equipe de apoio, GEPMOR  para que fosse realizado o cerco/bloqueio e  acompanhamento sendo assim abordado os suspeitos,  onde após dominados;   e feito a busca pessoal  foi encontrado pelo Sd Marcos na cintura do passageiro,  de nome Ramon dos Santos, o revólver calibre calibre .32 oxidável municiado com um cartucho picotado. em conversa com os autores, Ramon disse-nos que a arma estava em sua posse para se defender, uma vez que se encontra “ameaçado” e se for preciso não hesitaria em usá-lo para sua defesa. 


O  autor Ramon tentou se passar como menor dizendo que tinha apenas 16 anos, contudo os militares foram  á  residência dele e confirmaram que ele seria maior. Lá os policiais fizeram contato com   a mãe do Ramon, sendo que ao realizar as buscas na casa foi encontrado no interior de uma bolsa de viagem junto as roupas dele um arma de brinquedo envolta em fita isolante na cor preta idêntica a uma pistola semiautomática, a qual  foi recolhida, e que segundo ele era usada para brincar, além da carteira de identidade que lhe pertence, confirmando a maioridade. A  motocicleta que os autores utilizavam, foi recolhida ao pátio da cidade de Coronel Fabriciano, bem como, um aparelho celular Nokia cor rosa com bateria e chip de propriedade de Wellington. 

O revólver apreendido esta registrado na razão social da empresa "proteção e transporte de valores" situada em Cuiabá/MT. O autores, Ramon dos Santos Florentino e Welington Dias de Oliveira; e os materiais foram encaminhados a Delegacia de Ipatinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário