Adolescente atirou contra o homem enquanto tentavam render o dono de uma caminhonete
Um criminoso desastrado acabou atirando contra o comparsa durante uma tentativa de assalto em Lagoa da Prata, no Centro-Oeste de Minas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), na noite desta segunda-feira, um adolescente de 15 anos e um homem de 21 abordaram o dono de uma caminhonete S10 que estava estacionada no bairro Américo Silva.
A vítima, um homem de 35 anos, reagiu e tentou segurar um dos assaltantes. No meio da briga, o adolescente, que estava armado, atirou contra o motorista da caminhonete. No entanto, o tiro acabou acertando o peito do comparsa, identificado como Daniel Ferreira Cardoso.
Mesmo ferido, o criminoso conseguiu se levantar e fugiu na companhia do adolescente, levando a caminhonete e a carteira da vítima. Os dois foram capturados pela PM pouco tempo depois. Daniel foi encaminhado para o Pronto Socorro de Lagoa da Prata, onde está internado. O estado de saúde dele é estável e, quando estiver recuperado, será levado para delegacia. O menor foi apreendido e será encaminhado para algum Centro Socioeducativo. A cidade não foi divulgada.
Fonte: Jornal Estado de Minas
Nenhum comentário:
Postar um comentário