segunda-feira, julho 15

Cerca de 40 moradores jogam bombas e foguetes para impedir prisão de dupla no bairro Padre Eustáquio

Suspeitos roubaram um carro, atiraram para o alto e foram perseguidos pela polícia; segundo a PM, moradoras da Vila dos Marmiteiros reagiram




Cerca de 40 moradores da Vila dos Marmiteiros tentaram impedir a detenção de dois suspeitos de roubar um carro no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste da capital mineira, na noite desse domingo (14). Segundo a Polícia Militar (PM), o grupo jogou bombas e foguetes nos militares.

A corporação foi informada que uma dupla havia roubado um Fox vermelho, por volta das 14h de domingo, e fugido pela Via Expressa. A vítima relatou que os bandidos realizaram dois disparos para o alto. Os militares, então, localizaram o veículo e iniciaram um monitoramento, que durou, aproximadamente, dez minutos.
Os policiais conseguiram realizar um bloqueio, entretanto, os suspeitos desobedeceram e seguiram para a rua Curupaiti. Lá, eles deixaram o carro e iniciaram uma fuga a pé. Ítalo Célio Andrade da Cruz foi preso imediatamente, já outro suspeito, um adolescente de 17 anos, correu e foi encontrado, atrás de um arbusto, na rua Moema. Durante a fuga, a dupla chegou a bater em um Peugeot que estava devidamente estacionado. 

Os dois detidos tiveram lesões leves e foram levados até o Hospital Odilon Behrens. Depois, eles foram conduzidos até o Centro Integrado de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH). Nenhum dos moradores que tentaram impedir as prisões foi detido.
Fonte: Jornal O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário