quinta-feira, novembro 14

MULHER É ENCONTRADA MORTA EM ITABIRA E SUSPEITO DE ESTUPRO SEGUIDO DE HOMICIDIO É PRESO



ITABIRA(MG)- Na manhã desta quinta-feira 14 de novembro, por volta das 6 horas da manhã populares depararam com uma mulher seminua, próximo ao banco de reservas.
Populares observaram que a mulher que estava imóvel e chamaram a Policia Militar que ao comparecer no local acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) a equipe do doutor Pedro Paulo foi ao campo e apenas constatou a morte da mulher.
Segundo informações de populares da Rua Miguel Ferreira de Sá no bairro Clovis Alvim I a mulher conhecida como Andreia é usuária de drogas e constantemente e vista naquele local, próximo ao banco de reserva havia latinhas de cerveja no furo feito para consumir o crack.
A policia militar já apurou o nome do acompanhante de Andreia e foram em buscas até a residência do companheiro desta, a Policia Civil era aguardada para iniciar os trabalhos da pericia técnica, que posterior será levada para o necrotério do cemitério da paz.
             Em uma resposta rápida Policia Militar consegue através de levantamentos prender o acusado de ter mantido relação sexual e matado a mulher na manha desta quinta-feira 14 de novembro no bairro Clovis Alvim I.
Segundo informações da testemunha que presenciou a ação do acusado, ele disse que estava próximo do campo do São Lourenço ele subiu no barranco e viu o homem Douglas Henrique de Castro de 26 anos em cima da mulher o acusado praticava sexo com a vitima, a testemunha gritou “o que você esta fazendo ai satanás”, Douglas Castro se levantou vestiu sua calça e disse vem ver se ela esta morta em seguida ele fugiu do local.
Tao logo teve as informações a Policia Militar começou um intenso rastreamento na imediação do crime e conseguiu localizar o acusado andando na Rua Galileia no bairro Bethânia, ele foi abordado e levado na presença da testemunha que confirmou sendo ele o autor do crime contra Andreia Beatriz Fernandes de 38 anos.
Ele foi preso e levado a Delegacia de Policia Civil para prestar esclarecimento do fato da morte de Beatriz Fernandes.
SILVIO ANDRADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário