ITABIRA (MG) – O empresário Francis Weberth Barbosa Assis, 41 anos, esta sendo apontado como suspeito de ter atirado e matado o assaltante Paulo Henrique da Silva Sobrinho, 22 anos, durante o assalto à sua joalheria no final da tarde desta segunda-feira dia 16 de dezembro.
Francis Weberth ainda não foi localizado pela Polícia, mas investigações apontam ele como suspeito de ter atirado no bandido, em represália ao assalto.
O CRIME – Paulo Henrique e outros dois bandidos invadiram a joalheria Lurdes Jóias na rua São José, Centro de Itabira e anunciaram o assalto. Algo deu errado e os bandidos saíram correndo, neste momento foram escutados três disparos e Paulo Henrique caiu no meio da rua, com um tiro no tórax, na altura do coração. Uma equipe do Samu levou o suspeito ao pronto-socorro, mas no trajeto Paulo Henrique não resistiu e morreu.
O foragido da Justiça David Loyola Fernandes, que fugiu recentemente do presídio de Itabira, foi identificado como um dos suspeitos que fugiu após o assalto. David Loyola e Paulo Henrique são naturais da cidade de Ipatinga.
FATOS DE MINAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário