sexta-feira, dezembro 27

Grupo é preso suspeito de uso e tráfico de drogas

drogas jardim panoramaIPATINGA – Seis pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (26). O grupo estava em uma residência no bairro Jardim Panorama. Dois dos presos estavam em liberdade temporária e voltariam para a cadeia amanhã.
O tenente PM Guimarães relatou que há cerca de uma semana a polícia recebeu informações que uma residência na rua Serra da Mantiqueira era utilizada como ponto de tráfico de entorpecentes. Diante das informações, a polícia se deslocou até o local e flagrou seis pessoas que faziam uso de crack. Conforme relatou o tenente, o grupo tentou fugir e, um dos suspeitos, quando capturado, resistiu à prisão. 
Ao fim da abordagem foram presos Edvaldo Nascimento dos Santos, o Cascavel, de 42 anos, Cláudio Oliveira Sales, de 32 anos, Andrei Costa, de 27 anos, Geovana Souza Lima, de 28 anos, Taluana Ferreira dos Santos, de 20 anos e Edson Gedeão Oliveira, de 25 anos. 
I081131.JPG No imóvel a polícia localizou 17 pedras de crack prontas para a venda, uma marica, um estilete e mais de R$ 200. O tenente informou que a polícia realiza constantes abordagens no local. “Todos os presos têm diversas passagens, incluindo o uso e o tráfico de drogas. Constantemente a polícia realiza abordagens naquela região do bairro Jardim Panorama, que é frequentada por traficantes e outros envolvidos em crimes contra o patrimônio”, enfatizou o policial. 
O militar informou que a suspeita Taluana furtou um cassetete da viatura policial. “Enquanto os militares perseguiam os outros suspeitos, a mulher pegou um cassetete que estava dentro da viatura. Além de permitir que as pessoas usassem drogas dentro de sua casa, ela também furta”, explicou o tenente.
Canibalismo
Os suspeitos Andrei Costa e Edvaldo Nascimento estavam em liberdade condicional e retornariam a Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho, em Ipaba, nesta sexta-feira (27). Os dois cumpriam pena por homicídio. 
Edvaldo relatou que, em 1992, se envolveu em um assassinato em Belo Horizonte. Ele matou uma pessoa que teria assassinado sua mãe.
Após o crime, Edvaldo partiu a vítima em diversos pedaços e se alimentou da carne humana. “Ele matou minha mãe e eu fui lá, matei e comi os pedaços. 
Só não comi tudo porque a polícia apareceu, senão teria comido o resto. E carne humana é assim, com um pouco de sal e cozida fica igual a carne de porco. Na época eu fiquei conhecido e falado pelo que eu fiz. Mas o malandro também regenera e eu estou mudado. Estou feliz em Ipaba e vou pagar minha cadeia lá”, explicou.  
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. 
Outro
No bairro Limoeiro, um casal suspeito de tráfico de drogas também foi preso. A dupla foi abordada na quarta-feira (25), por volta das 19h. Os dois trafegavam pela rua Uvas em uma motocicleta Honda Twister preta placa HGE-7426. 
A polícia informou que o casal estacionou o veículo em frente a uma residência e entrou no imóvel com grande quantidade de entorpecentes. Militares entraram na casa e encontraram dentro de uma caixa de sapatos dois tabletes de maconha, com 800 gramas e R$ 85. Os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta do casal foi encaminhada ao pátio credenciado.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário