segunda-feira, dezembro 30

Grupo rouba fazenda e adolescente é morto durante divisão do "lucro"


PMMG/Divulgação
Roubam fazenda e adolescente é morto durante divisão do "lucro"

Quatro homens foram presos neste domingo (28) em Unaí, Noroeste de Minas, suspeitos de envolvimento em roubo de uma fazenda e morte de um adolescente. Segundo a Polícia Militar (PMMG), o suspeito, que fazia parte da quadrilha, foi executado por um dos integrantes durante a divisão dos produtos roubados.
De acordo com a polícia, uma denúncia anônima informava que na rua Salustiano Caldeira esquina com rua Matias Nunes havia um homem baleado. Quando os militares chegaram no local, encontraram o adolescente Iuri Coelho Jacome Campos, de 17 anos, atingido por vários tiros e ainda com vida. Ele foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no hopsital da cidade. Enquanto os militares faziam o Boletim de Ocorrência (BO) foram informados de um assalto em uma fazenda da região e que Iuri teria participado desse crime juntamente com outros bandidos.
O assalto começou a ser solucionado depois que uma testemunha contou aos policiais que Iuri estava na companhia de dois homens identificados como Mozair e Verson. Com essa pista e o endereço em mãos, a dupla foi localizada e presa. Eles confessaram o assalto que teve a participação de outras duas pessoas que também foram localizadas e presas em flagrante.
Com eles foram apreendidos todos os produtos roubados na fazenda, como dezenas de queijos e frangos vivos, vários eletrodomésticos, uma carabina puma registrada em nome do proprietário do imóvel, e um veículo.
Além disso, no endereço onde os suspeitos foram presos, a polícia localizou três pés de maconha, quase meio quilo de cocaína, cartuchos e armas.
Foram presos Kassio Lafon Carneiro dos Santos, José Gerson Silva Nere Junior, conhecido como "Abacaxi", Weverson Barbosa de Souza e Mozair. A morte de Iuri, segundo relatos de Mozair e Weverson aos militres, foi cometida por "Abacaxi" durante a partilha dos produtos roubados. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário