domingo, dezembro 15

Itabirano é executado a tiros em Ribeirão das Neves


PMMG-itabiraDentre os casos mais grave está o de uma frentista de 32 anos assassinada com seis tiros dentro da própria casa; filho da vítima de apenas 3 anos estava na residência no momento do crime. E também o Itabirano José Geraldo dos Santos Dias, que foi executado a tiros quando estava dentro de um bar em Ribeirão das Neves.
A Polícia Militar registrou pelo menos sete homicídios entre às 0h e 20h48 deste sábado (14). O caso mais grave foi de uma frentista de 32 anos assassinada com seis tiros dentro da própria casa, em Esmeraldas, na região Central do Estado. O crime aconteceu durante a tarde. O filho da vítima estava dentro da casa. Ainda não há informações sobre o suspeito da ação criminosa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o marido de Flávia Pereira da Silva, que é caminhoneiro e trabalha viajando, foi quem encontrou o corpo da mulher caída com marcas de seis disparos pelo corpo. O filho de Flávia, de apenas três anos, estava na residência no momento do crime.
Na capital mineira, Milton Junior Silva, 31 anos, morreu com quatro tiros no rosto dentro da garagem de casa, no bairro Tupi, na região Norte de Belo Horizonte. O suspeito estava dentro de um Fiat Uno. Ele parou na porta da residência efetuou os disparos e fugiu em seguida.
Ainda na região norte da capital, outro homem não identificado foi morto a tiros na rua Marcio Lafaete Coelho, no bairro Jardim Felicidade.
Grande BH
Ex-morador do bairro Barreiro, o itabirano José Geraldo dos Santos Dias, de 36 anos, foi morto com oito tiros em Ribeirão das Neves, onde atualmente residia. A vítima estava dentro de um bar, localizado na rua Cleide Aparecida dos Reis, quando um motociclista com um garupeiro parou em frente ao local. O carona desceu atirando contra a vítima. José Geraldo ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelos dois homens que efetuaram mais tiros contra a vitima. Após o crime a dupla fugiu e ainda não foi localizado.
O velório de José Geraldo aconteceu neste domingo (15), no Cemitério da Paz, em Itabira, onde foi sepultado as 12h30.
Ainda em Ribeirão das Neves, um adolescente de 15 anos morreu baleado na rua Andrea, no bairro Granjas Primavera. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas.
Em Santa Luzia, Anderson de Jesus Moreira, 33, foi baleado na rua Etelvina Souza Lima, no bairro Palmital. A vítima chegou a ser socorrida para uma Unidade de Pronto-Atendimento da região, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Em Contagem, militares encontraram um corpo não identificado escondido no fundo de um barracão, na rua Vicente Ferreira Carneiro, no bairro Industrial. Ainda não se sabe como o homem teria sido morto.
 
atilalemos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário