terça-feira, dezembro 3

Ronaldinho Gaúcho confirma presença no Mundial de Clubes

 
 
Ronaldinho Gaúcho está de volta ao Atlético Mineiro após uma longa e grave lesão que quase o tirou da disputa do Mundial de Clubes, que será disputado neste mês, no Marrocos. O meia, que vinha sendo um dos principais destaques do Galo Mineiro, confirmou que essa foi a pior lesão da sua carreira, em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", do SporTV.
"Essa foi a pior. Eu já tive outra lesão muscular, bem parecida com esta, mas esta foi a pior. Abriu em dois locais, no adutor e pegou um pouquinho no púbis. Foi no aquecimento de um treino. Eu não senti muita dor na hora. Depois, quando foi esfriando, para andar e para descer do carro, já ficou complicado", disse.
No começo, os médicos estipularam que Ronaldinho ficaria quatro meses parado, perdendo o Mundial. Mas o camisa 10 confirmou que sempre confiou em sua recuperação rápida. "Eu não senti tanta dor na hora. Achava que era impossível ficar quatro meses. Eu sempre me recuperei antes dos prazos. Agora, não ia mudar. Estava com muita confiança. Eu sempre brincava com o doutor que eu ia voltar na semana que vem, sempre agradecia aos fisioterapeutas", disse.
O jogador voltará a treinar com o elenco nesta terça-feira. Por ele, iria à campo já no domingo, pela última rodada do Brasileirão. "Quero jogar. Não aguento mais ficar parado. Estou louco para jogar. Na terça-feira volto a treinar com o grupo. Já treinei semana passada também. Na sexta-feira, se o treinador convocar, eu já estou à disposição", concluiu.
 
FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário