quarta-feira, maio 14

PM que ficou conhecido pela frase ‘Foi mal fessor’ foi promovido no Rio

PM que ficou conhecido pela frase ‘Foi mal fessor’ foi promovido no Rio

O soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro Tiago de Lima Moreira de Souza, conhecido pelo apelido de Tiago Tiroteio, foi promovido a cabo, no último dia 9, por seu tempo de serviço à Corporação.

Lotado no Batalhão de Choque, o agente ficou conhecido no ano passado, após postar uma foto, em uma rede social, segurando um cassetete quebrado e com legenda: “foi mal fessor”, referindo-se a ação da polícia na manifestação dos profissionais de educação.
 
 Na última terça-feira, o policial usou seu perfil no Facebook para comemorar a promoção. “É amigos para todos que lutaram minha luta e permaneceram ao meu lado esta é a prova. E aos que pediram a minha exclusão esta é a prova de quando caímos, caímos para cima!!! CABO DA POLICIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO”, escreveu ele.

Punição
No entanto, já nesta quarta-feira, será publicada no boletim da corporação uma punição contra Tiago. Por causa de sua publicação no Facebook contra os professores, ele foi condenado pela Corregedoria da PM a 20 dias de prisão.
Segundo o regulamento da PM, a punição não impede a promoção por antiguidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário