quarta-feira, junho 26

Promotor teria reagido à votação da PEC 37 com palavrões em rede social

Ministério Público vai apurar a conduta do profissional, que se dirigiu aos brasileiros, Congresso Nacional e delegados de Polícial com xingamentos, em seu perfil pessoal

A rejeição da Proposta de Emenda à Constituição 37/2011, que limitava os poderes de investigação do Ministério Público, gerou polêmica entre apoiadores e contrários à proposta. 

Pelas redes sociais, promotores e delegados expuseram opiniões a respeito da PEC rejeitada nesta terça-feira (25/6), na Câmara dos Deputados. Uma das mensagens que circulou durante a madrugada foi a do promotor Dario Jardim Cruvinel, lotado em Brazlândia. Em uma publicação pouco depois da votação, o promotor mandou uma “mensagem” para o Brasil:


A reportagem do Correio tentou entrar em contato com Dario, mas ele não foi localizado até a publicação deste texto. De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a Corregedoria do órgão abrirá procedimento administrativo para apurar a conduta do promotor neste episódio. Uma nota oficial será publicada em breve no site do MPDFT.


Fonte: Correio Brasiliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário